quinta-feira, 18 de março de 2010

Post for Women 2


Fui à tortura de levar choques nas pernas. Sinto-me uma verdadeira cobaia de uma ala psiquiátrica numa de electrochoques. Juro que havia momentos que vi a minha pele deitar fumo. O belo e fabuloso mundo da depilação definitiva. Amigas, dois conselhos:


1. Não se metam na fotodepilação. É igual a deitar dinheiro à rua ou, como o provérbio diz, o barato sai caro. Laser is our best friend.


2. Não chorem, mordam os lábios e façam um sorriso quando vos perguntarem se está a doer. Nada de dar parte fraca.



Tenho cá para mim que lá para o Verão vou estar transformada num Homem, ou seja, vou à praia quando me der na real gana sem estar cá a pensar em coisas de gajas ("apetecia-me tanto um mergulho, mas estou transformada num macaco da savana Africana porque ainda não marquei a tortura da cera").


2 comentários:

Lucky13 disse...

Há sacrifícios que têm a devida recompensa!!
Quanto n vale estar na praia e ver passar uma jeitosa sem pêlo?

Miss Kin disse...

Eu ainda tenho que ir ao sr doutor ver se posso (um pouquito de epilepsia)... Mas tenho uma amiga que com a fotodepilação, já vai à praia quando lhe dá na moleirinha. Deve depender das pessoas...