domingo, 10 de janeiro de 2010

Bad mood

Tenho andado um pouco distante. As palavras escasseiam apesar da semana rica em eventos (veja-se as fotos orgásmicas de Clara Pinto Correia, o fotoshop ao estilo Barbie da grande diva da música nacional ou tão somente os comentários de Malato que, com a minha solidariedade e compreensão tendo em conta as notícias publicadas, ainda não saiu do armário) . Mas não me apetece falar de nada disto.

Hoje andaram a tirar os enfeites de Natal aqui pela cidade que é coisa que não gosto de ver. Foi talvez uma das razões pela quais deixei de fazer árvore de Natal: custa-me imenso desfazê-la. Acho que tudo na minha minha vida tem sido assim, custam-me e pesam-me os finais. Das séries de televisão, das férias, das amizades, das relações, das épocas festivas.......

(Apetece-me hibernar.)

1 comentário:

Miss Kin disse...

Qual hibernar! Era ter os meses de Inverno passados numa cabana, frente ao mar, num qualquer país tropical!

(sim, uma cabana, mas num resort de luxo, que eu cá não gosto da coisa por menos!)