sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Just Breathe


Começamos 2010 com uma música de Pearl Jam. E poderia existir parte de mim que quereria incluir neste ano aquilo que foram os early 90´s, as camisolas aos quadrados de flanela, o cheiro de Seattle, os albuns de Nirvana no topo da velhinha aparelhagem Sony. Poder-se-ia ouvir "The men who sold the world " or "smells like teen spirit" este ano. Poderia.

But time and life have this thing, you know: things dont´t come back.
E não se podem reviver sentimentos na esperança de que a felicidade possa ter o mesmo sabor ou a cor que teve na memória em que hoje habita.

E parte de mim ainda se encontra numa distante bandeira de Doors ou Kurt na parede, mas outra sabe que o tempo faz com que as coisas mudem de lugar e de sentido.

Pearl Jam . "Just Breathe" parece-me bem ao ouvido. Para o caso de me esquecer, um dia destes, de saber como se faz.

2 comentários:

Ana disse...

Adoro a música, e parece-me óptima para este início de ano!



Gostei do blog! Vou pôr na minha barra lateral! ;)

Viviane disse...

Volta sempre!:)