sábado, 23 de janeiro de 2010

Desafio - Dez coisas que não me saem da cabeça!

A Ana fez-me um desafio e apesar de não ser grande fã de desafios, não posso deixar de responder à simpatia:

1 - Umas botas da Killah nº 35 (e que me cabem ) que estão numa loja do Chiado desde Setembro à minha espera (acredito que por não caberem a mais ninguem!);

2 - Anatomia de Grey;

3 -Agarrar nas malas e ir para longe;

4 - A minha vida;

5- Comida japonesa (comecei tarde mas agora estou fã!);

6 - Ter um cão;

7 - O meu blog e encontrar ideias para posts!

8- O passado;

9- Bolo de bolacha com amêndoa partida por cima;

10-O anónimo*.



*- Fui coagida à referência. Diz que andava com ciumeira dada a falta de protagonismo. Irra!!!!

2 comentários:

Lucky13 disse...

Mesmo assim estou em último na lista!!
Humpf!

Viviane disse...

Os ultimos são os primeiros!!!!Rabujento!