domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu tentei aguentar-me





Eu não ia mesmo falar dela mas as imagens brotam em todos os blogs e pronto, não pude resistir.


Eu só espero que o tempo não me leve o juízo como levou à senhora.

Plagiar um livro já foi atitude de pura estupidez (de quem pensa que nesta terra somos todos os toldados de raciocínio, fechados em casinhas nas aldeias, sem acesso à internet ). Depois, uns anos mais tarde e demonstrada a ausência de qualidade na escrita, a senhora decidiu ir ao Dança Comigo. Para quem não viu e quer passar um bom bocado, recomendo vivamente. Aquilo é tão mau, tão mau que parece que a senhora merecia levar pauladas nas pernas para nunca mais repetir a atrocidade. Viu-se então que o jeitinho para a dança e escrita não era muito e vai que a senhora se lança no Mundo artístico qual Arlinda Mestre.

Eu confesso que não sou grande entendedora de arte e ainda menos de fotografia. Mas um mau orgasmo esse, reconhece-se à distância e em qualquer lado..

4 comentários:

Branca de Neve disse...

A mulher parece uma autêntica trambolha a dançar e essas fotos estão mesmo ridículas. Mas o que mais me admira é a razão da exposição das ditas.

Miss Kin disse...

Vá não sejas assim, ela até fumou um cigarrinho depois e tudo! :P

Lucky13 disse...

Onde está a auto-estima desta pessoa/senhora/coisa?
A escrever é a nódoa que se sabe...a dançar (será que aquilo é dançar?) tb não vale a ponta de um chavelho e as fotos...bem, nessa foto parece a imitação do Mr Ed!!

RUI XARUTO disse...

Era preferivel tirar-lhe uma foto a levar um choque que 200 mil volts. Certamente teria uma expressão menos desagradável. Isto é um mau projecto de cartaz de filme de terror.