domingo, 31 de janeiro de 2010

NY I love U














Vi finalmente o filme. Nunca deveria ter acreditado em quem me disse que era fraquinho principalmente porque é uma senhora de 1,90m que não sorri, não se expressa de forma facial e é chamada a "dama do gelo".

Voltando ao filme, apaixonei-me. Acho que resume todas as formas de amor, tudo o que é o amor e o que ele se pode tornar. O paterno, o carnal, o de uma vida e o de uma noite.

Muitas vezes pareço céptica. Mas, acreditem ou não, sou das que acredita que é o amor que move o Mundo, os dias, as pessoas, as sociedades. O amor por quem nos rodeia, o amor em excesso, o correspondido e o que não tem nenhum eco. O amor pela pele, pelo outro e por nós próprios.

Talvez por isso viva em sofrimento, cada dia, pelas formas de amor que encontro, que me habitam e das quais não me sei desfazer. Vivo infeliz por amor e por ele acredito que amanhã possa estar também eu, nessa cidade, num café de esquina, com o meu outro alguém.

1 comentário:

Lucky13 disse...

Hoje perdi a oportunidade de ganhar uma viagem até NY...lá vou ter de continuar a poupar para te lá levar a passear no Central Park!