domingo, 24 de janeiro de 2010

Mentes Brilhantes

Estou a ver o "Ídolos" enquanto preparo uma apresentação para 6ª Feira (sempre estudei a ver televisão, é mais forte que eu).

E o apresentador, de forma totalmente "inocente", entrevista uma das personagens dessa tal telenovela nova.

- Queres-me desvendar um pouco da história?
- É sobre um grupo de jovens que estão numa escola; estão lá vampiros e não vampiros. E depois há um amor impossível.


Epá. Fico tonta com tanta originalidade. Sabe Deus onde se lembrariam de tal argumento!

3 comentários:

Jo@ocupada disse...

Também saí agora de banco e liguei-me ao vício, apanhando portanto esse pedacinho de televisão deprimente.

Basicamente, sobre esta nova série, o conteúdo e a sua promoção, só tenho a dizer que já vi gente catalogada de oligofrénica por menos.

Ana disse...

ahah...


Originalidade e quiçá genialidade!
Hum?

Lucky13 disse...

Só tenho 2 palavras a dizer sobre a onda vampiresca da tv nacional...ME-DO!!